FAEP cria superintendência e traz
reforço de Luiz Antônio Digiovani

Para acompanhar o desenvolvimento do sistema sindical rural paranaense e da agropecuária, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) está passando por uma reformulação administrativa.
O ponto mais relevante dessa reformulação centra-se na criação de uma Superintendência, encarregada de supervisionar, em nome e por ordem da diretoria, todo o trabalho da casa. Para essa função, a diretoria da FAEP foi buscar um técnico especializado em planejamento estratégico, administração e gestão de pessoas, perfil no qual se enquadra o professor Luiz Antônio Digiovani, engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq/USP).
O professor Digiovani tem amplo conhecimento do setor agropecuário. Iniciou sua vida profissional como extensionista da EMATER, passou por diversos setores do crédito rural do Banco do Brasil, foi professor de faculdades em Curitiba, onde lecionou nas cadeiras de Planejamento Estratégico e Sistema Financeiro.

Boletim Informativo nº 962, semana de 25 de junho a 1 de julho de 2007
FAEP - Federação da Agricultura do Estado do Paraná
  • voltar