Aryzone Mendes é eleito
presidente da Capripar

 

O pecuarista e dirigente sindical Aryzone Mendes de Araújo foi escolhido novo presidente da Associação dos Caprinocultores do Paraná. A eleição foi por aclamação. A escolha e posse foram realizadas dia 28, em Curitiba. A Capripar é integrada por 60 produtores de corte e leite. Aryzone acumula o novo cargo com as presidências da Assinepar e do Sindicato Rural de Francisco Beltrão.

O dirigente anunciou os planos para os próximos dois anos de gestão na Capripar, em que pretende seguir um novo sistema de administração de estimular núcleos regionais da entidade para o desenvolvimento da ovinocaprinocultura, ênfase/carne. Em uma segunda etapa os esforços deverão ser direcionados para a ênfase/leite.


Da esquerda para a direita, os diretores Luciano Gonçalves
(vice-presidente),  Aryzone Mendes de Araújo (presidente),
 Joel Schmitz (marketing) e  Elza Ciffoni (inspetora);


O ex-presidente Vitor Hugo Burko no momento da
passagem de cargo para Aryzone


  Aryzone defende uma gestão inovadora e conta com a força e o apoio da parceria entre a Capripar, Assinepar, FAEP, SEAB, Senar Emater, Sebrae e Sindicatos Rurais do Sudoeste para isto. O dirigente elogiou os treinamentos e cursos de capacitação técnica do Senar Paraná , que já prepararam instrutores em ovino e caprinocultura para levar mais tecnologia e conhecimento aos produtores. “Acreditamos na organização da cadeia produtiva. Tem que haver uma escala de produção, que só será alcançada com a informação do produtor”, ressalta.


Boletim Informativo nº 863, semana de 9 a 15 de maio de 2005
FAEP - Federação da Agricultura do Estado do Paraná

VOLTAR